Na Europa, as pessoas sao governadas com medo

Há alguns anos, principalmente de 1994 a 1997, o governo federal descobriu como a igreja era capaz de governar com tanto sucesso na Idade Média. As igrejas o fizeram com medo, mais precisamente com pânico. As pessoas foram persuadidas de que, se não se comportassem da maneira indicada, suas almas iriam para o inferno após a morte e lá suportariam uma variedade de tormentos. Isso teve muito sucesso e a igreja imediatamente ofereceu a salvação de tais tormentos, muitas vezes por dinheiro.

Então, o nosso governo federal não poderá mais recuar, e os métodos antigos voltaram a ser modernos desde então. Para que isso não seja tão perceptível, foi transferido para o Centro Federal de Educação em Saúde, BzgA, onde está listado na rubrica “Pesquisa e Prática em Promoção da Saúde”. O trabalho se chama “Prevenção pelo medo? State of Fear Appeal Research „. Não está mais disponível na forma impressa, mas o PDF é bastante, aqui fica o link:

https://service.bzga.de/pdf.php?id=d7372f19167954022383067a89624311

Este é o projeto para tudo o que é possível e também o impossível. Aqui está uma citação da página 121:

As mensagens formuladas como parte de uma medida de educação em saúde podem sempre assumir o caráter de um apelo ao medo por parte do destinatário. Isso significa que uma infinidade de condições no grupo-alvo (características do grupo, características de pessoas individuais) e fatores situacionais decidem se e com quanto intensidade uma mensagem é recebida como um apelo ao medo e é eficaz. Até agora, esses fatores só podem ser justapostos descritiva e aditivamente, uma teoria abrangente do modo de ação das mensagens e especialmente dos apelos ao medo acaba de ser formulada. Apelos de medo com um caráter de forte ameaça e consequências massivas (por exemplo, AIDS) são mais eficazes do que aqueles com uma ameaça não letal e também só têm consequências de longo prazo (por exemplo, obesidade, tabagismo).

Mais uma vez: este assim chamado estudo foi realizado entre 1994 e 1997. Desde outubro de 2013, fumadores felizes sejam “encantado” com imagens de morte em maços de cigarro – em toda a Europa.

Nesse ínterim, quase nada pode passar sem essas ameaças de morte. Às vezes, todos temos que morrer por causa das mudanças climáticas, depois por causa dos microplásticos, depois por causa do glifosato próximo aos campos de cenouras. As pessoas estão com medo – morte por salsicha grelhada, câncer em um teto recém-pintado e o pânico costuma ser alimentado pelo colesterol, que pode causar ataques cardíacos. Como humanos, porém, ainda somos mamíferos, sempre produzimos nós mesmos gorduras animais e não azeite virgem, motivo pelo qual tanto como os ovos quanto a manteiga são, na verdade, inocentes de morte cardíaca.

Mas qualquer pessoa que cconduz na autoestrada hoje em dia, pode ler obituários, em grande formato, para “anunciar” a direção mais lenta. E agora temos Corona e o crescimento do pânico está no auge!

Há rumores de números cumulativos, apenas somas puras das chamadas pessoas infectadas, sem qualquer classificação. É sempre deixando de fora o que poderia afastar o pânico – por exemplo, o número de testes, a classificação temporal e espacial, etc. Todos os dias somos bombardeados com números de terror, fantasiam-se sobre „eventos superespalhadores“, novas regulamentações absurdas são emitidas e ninguém sabe mais qual é a lei em vigor. E o objetivo também não é totalmente claro – não pode estar „oscilando“, caso contrário não teríamos 10.000 leitos de terapia intensiva educacionais e trabalho de enfermagem de curta duração.

Mas os números estão aí, você só precisa procurar algo. O RKI publica relatórios de situação diários.

Na terça-feira, a tabela com as informações de internação na semana atual (semana 37), ou seja, quantas pessoas estão no hospital com Covid-19. Existem 312 em toda a Alemanha.

https://www.rki.de/DE/Content/InfAZ/N/Neuartiges_Coronavirus/Situationsberichte/Sept_2020/2020-09-15-de.pdf?__blob=publicationFile

Na quarta-feira encontraremos a tabela da página 10 com a quantidade de exames incluindo informações se foram positivos ou negativos. Na semana 37, foram realizados 1.120.835 exames, dos quais 0,86% ou 9.675 foram positivos. Deve-se dizer que os testes têm uma taxa de erro de 1,4% – a taxa positiva está bem abaixo da tolerância de erro que o próprio RKI admite.

https://www.rki.de/DE/Content/InfAZ/N/Neuartiges_Coronavirus/Situationsberichte/Sept_2020/2020-09-16-de.pdf?__blob=publicationFile

Vejamos Portugal. A situação é absolutamente comparável. Também há propaganda de ameaça de morte o dia todo, por causa da Corona. Lá, também, as pessoas estão inseguras, novos regulamentos diáriamente, exigências de máscaras nas lojas, televisão e rádio anunciam a cada hora que alguém com a idade de Matusalém morreu novamente e que todos nós morreríamos se o governo não cuidasse de nós de maneira tão exemplar.

Más mesmo assim os números simplesmente não desistem. O que você tem a dizer, depois de encontrar o painel, ele funciona perfeitamente. Com um pequeno clique, você pode encontrar todas as informações importantes.

Informações de hospitalização:
sob Evolução Internamentos, 465, 57 deles em terapia intensiva ou ventilada

Número de testes:
Evolução diária de amostras processadas, ou seja eles são dados diariamente. Em 16 de setembro de 2020 havia 23.689, 780 deles positivos. Não posso fazer qualquer afirmação sobre a qualidade dos testes usados ​​para Portugal, não fui capaz de determinar quais os testes que são usados ​​lá.

Portugal é certamente mais afectado pela doença do que a Alemanha, mas tenho a certeza que nem todos os portugueses serão mortos imediata e completamente.

Conclusão: no passado os governos e a Igreja compartilhavam a tarefa de governar, o rei disse ao Papa: “Você os mantém burros, eu os mantenho pobres”. Nossos governos na Europa agora estão fazendo isso completamente sem a Igreja.

Über osthollandia

Ich bin die Tochter von Engelbert.
Dieser Beitrag wurde unter Allgemein, Aufklärung, Aussenpolitik, Innenpolitik, Portugal, Verkommenheit, zweck des Blogs veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden /  Ändern )

Google Foto

Du kommentierst mit Deinem Google-Konto. Abmelden /  Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden /  Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden /  Ändern )

Verbinde mit %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.