Ou o vírus SARS-COV2 é superinteligente ou a legislação na Europa é totalmente estúpida

E antes de tudo: os vírus não vivem. Sem definição. Porque os vírus não têm seu próprio metabolismo, ou seja, nem podem se multiplicar por si próprios. Nem mesmo germinando nem nada. Eles precisam de um hospedeiro para tudo.

E por isso mesmo, pode-se duvidar que os vírus sejam inteligentes de alguma forma. Eles não são.

Os governos geralmente acreditam que o vírus pode se espalhar quando você fica de pé ou anda. Portanto, qualquer pessoa que entre n um bar, vá ao banheiro ou saia do bar deve usar uma máscara. São máscaras cujos poros são cerca de 20.000 vezes maiores que os próprios vírus, razão pela qual, segundo a lógica, uma cerca de arame é ideal para repelir mosquitos. Assim que alguém se senta, o vírus não é problema, quem está sentado não pode estar infectado, pelo menos não no bar. É diferente no trabalho e na escola mesmo, porque quem não usa máscara pega o vírus, embora esteja sentado, mas não adoece. Por isso, a vovó morre, segundo explicacoes do primeiro-ministro da Baviera.

Em Portugal, onde estou atualmente, o álcool já não pode ser servido ou vendido após as 20h00 por causa do vírus. A menos que você esteja no restaurante e tenha comido algo antes. Aparentemente, só quem comeu em casa pode ser infectado em Portugal mas ainda quer tomar uma cerveja com os amigos depois das 8. Ah, se ele tivesse comido no restaurante, a cerveja também não teria sido problema …

Por que tudo isso agora, em Portugal? Não tenho ideia, os números não revelam! Apenas 482 pessoas em Portugal, em todo o território nacional, encontram-se hospitalizadas com a Covid-19, 61 delas em cuidados intensivos e ventilados.

Fonte: https://covid19.min-saude.pt/ponto-de-situacao-atual-em-portugal/ am 16.09.2020

Portanto, tem que ser um vírus especial, que foi criado para levar as pessoas à loucura e os hospedeiros ao suicídio.

Eu realmente não chego à nenhuma outra conclusao.

Über osthollandia

Ich bin die Tochter von Engelbert.
Dieser Beitrag wurde unter Allgemein, Aufklärung, Aussenpolitik, Ökonomie, Innenpolitik, Verkommenheit, zweck des Blogs veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden /  Ändern )

Google Foto

Du kommentierst mit Deinem Google-Konto. Abmelden /  Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden /  Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden /  Ändern )

Verbinde mit %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.